João Vitti fará participação especial em Verão 90

Publicado em 21/03/2019

O ator João Vitti vai fazer uma participação especial e involuntária na novela Verão 90. Ele vai aparecer na tela da TV em uma cena original da novela Despedida de Solteiro (Globo, 1992/1993), quando interpretou o personagem Xampu. Na vida real, João Vitti é pai do ator Rafael Vitti, que interpreta João Guerreiro em Verão 90.

De acordo com o jornal Extra, no capítulo da novela a personagem Janaína (Dira Paes) vai ver a cena de Despedida de Solteiro na TV e, em seguida, chamar seu filho João Guerreiro. “João, vem ver esse menino da novela que é a sua cara… Lembra que te falei?”, diz ela.

João Guerreiro olha a TV e brinca: “Parece nada, o cara é o maior galã”. Clarissa (Alana Cabral) diz que o ator é mais bonito que o primo e Janaína defende o filho: “Acho o João mil vezes mais bonito”.

Na sequência da cena de Verão 90 aparece uma outra com Manu (Isabelle Drummond), passando exagerada, sorrindo, canastra. “É a Manu ali?! Olha só, tá fazendo uma pontinha na novela. Ela não desiste”, diz Janice. “Pois devia! Ela é péssima! Que sorriso forçado é esse?”, responde Moana (Giovana Cordeiro).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade