João Vicente de Castro fala sobre a relação com Clara Galinari nos bastidores de Espelho da Vida: “Viramos pai e filha mesmo”

Publicado em 07/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) viajará com Isabel (Alinne Moraes) e Priscila (Clara Galinari) e conseguirá ficar cada vez mais próximo da filha, que no começo o renegava por considerar Felipe (Patrick Sampaio) o seu pai.

“Priscila é a grande redenção do Alain. É através da relação de pai e filha que ele se se reconecta com o que sente, que descobre que tem coração”, declarou João ao jornal Extra. O astro revelou ainda que a ficção ultrapassou as barreiras.

Leia também: Espelho da Vida: Alain fica chocado ao descobrir que Priscila viu o espírito de Felipe

“Senti que ultrapassamos a fronteira da realidade para o lúdico e começamos a ter uma relação estreia, viramos pai e filha mesmo aqui dentro. Sempre que a Clara grava, ficamos grudados”, contou o astro, entregando o sonho da paternidade.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio cria mentira e apresenta o filho para a sociedade

“Sempre tive vontade de ser pai e é a primeira vez que tenho filho e que exerço a função de pai, mesmo que no campo da fantasia. Nem imagino como vai ser difícil para mim quando acabar o Alain e a Priscila”, concluiu Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade