Jessica Belcost é a primeira eliminada de O Aprendiz na Band

Publicado em 19/03/2019

A estreia do programa O Aprendiz, na Band, nesta segunda-feira (18), já rendeu a primeira demissão. Dos 18 influenciadores digitais, que participam do reality, a primeira a deixar a competição por R$ 1 milhão foi a youtuber Jéssica Belcost. Entre os participantes, estão influenciadores digitais de vários ramos: moda, fitness, ativistas, maternidade, games, cultura pop, maquiagem e gastronomia.

No primeiro contato com o grupo, o apresentador Roberto Justus deixou claro o que espera dessa edição. “Quero saber até onde o ser humano é capaz de resistir a pressão. Eu sou muito exigente”, avisou. Os participantes seguiram para Franco da Rocha, em São Paulo, para a realização da primeira bateria de provas. No local, eles foram recebidos em uma espécie de centro de treinamento por um coronel, que informou que ali são formados homens e mulheres, que atendem as emergências do estado de São Paulo.

Divididos em dois grupos, Share (liderado por Erasmo) e Hashtag (que teve como líder Montalvão), os participantes fizeram ao todo quatro provas. Durante a execução de uma das tarefas propostas, a equipe Share perdeu o controle da situação e começou a andar em círculos. O líder e outro membro da equipe chegaram a passar mal. “Ninguém teve culpa de nada. Eu sou líder, assumo a culpa. Mas foi o desgaste físico”, justificou Erasmo.

Leia Mais: O Aprendiz fracassa em audiência na estreia na Band

Outra dificuldade da equipe Share foi a fobia que o participante PC Siqueira tem de água. “Se eu entrar na água agora, eu só vou atrapalhar a equipe”, avisou. Devido aos problemas ocorridos com o grupo liderado por Erasmo, a equipe Hashtag venceu e teve direito a um almoço na casa de Justus. Já os integrantes da Share tiveram que enfrentar a sala de reunião de O Aprendiz.

“Você está demitida!”

PC Siqueira e Gabi Lopes foram eleitos pelo grupo como os melhores do dia. Justus pediu que eles saíssem da sala e avisou que estavam livres da eliminação. “Não tenho grandes críticas a fazer, a não ser a decepção pela falta de conhecimentos gerais”, disse o apresentador. Jéssica foi a mais votada pelo grupo e o líder escolheu Alberto para enfrentá-la na decisão de Justus. “Não basta ser alguma coisa, tem que parecer. Você se escondeu um pouco atrás de sua timidez”, disse o apresentador, ao demiti-la.

A eliminada do programa achou que foi injustiçada. “Falaram que não me coloquei o suficiente, concordo, mas teve outros que se colocaram menos do que eu. Acho que foram injustos, resolveram votar todo mundo em mim, todos deram a mesma versão, que não era correta”, disparou. Nas redes sociais, os internautas concordaram com a youtuber.

Confira alguns comentários:

https://twitter.com/lunamalinche/status/1107839258386223104
https://twitter.com/nilsonfilho_37/status/1107839818334113792
https://twitter.com/querido_jegue/status/1107839520777613312

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade