Ivete Sangalo recusa pedido musical de Patrícia Maldonado no Band Folia: “Oxe, acabei de cantar”

Publicado em 04/03/2019

Patrícia Maldonado comandou mais um dia de transmissão do Carnaval de Salvador no Band Folia, neste domingo (03). Tendo como parceira de cobertura Ju Moraes, a apresentadora passou por uma situação inesperada ao receber Ivete Sangalo na frente do estúdio da emissora no circuito Barra-Ondina.

Veja também: Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello são clicados beijando muito no trio de Ivete Sangalo

A estrela baiana estacionou o seu trio elétrico no local do camarote da Band para bater um papo com as apresentadoras. Com isso, Maldonado aproveitou o momento para elogiar o figurino de Ivete, relembrar a recente parceria com Claudia Leitte e, claro, pedir uma música à artista.

A gente está desde ontem querendo ouvir uma música… A gente queria pedir ‘Mainha Gosta Assim’”, disse a jornalista.

No entanto, o que ela não esperava era que a mãe das crianças Marcelo, Marina e Helena recusaria o pedido: “Oxe, eu acabei de cantar. Mas eu toco uma palha”.

Imediatamente, Ju Moraes sugeriu que a cantora executasse uma outra canção. “Faça o seguinte, toque a de Claudia então para a gente. A gente acabou de falar de Claudinha, vamos tocar a dela”, afirmou, referindo-se ao hit Corpo Molinho, gravado no DVD Live Experience de Ivete Sangalo, em São Paulo.

Em seguida, Ivete concordou com a opção. “Embora o nome da música seja este, não tem nada a ver com o meu corpo, que está todo durinho”, brincou a baiana, que no final acabou tocando um trecho da música pedida por Patrícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade