Isabelle Drummond comenta novo visual de Manu em Verão 90: “É mais ousado”

Publicado em 19/03/2019

No ar como a Manu de Verão 90, Isabelle Drummond aparecerá nos próximos capítulos da trama das 19h com o visual transformado. Na nova fase, a jovem comandará o programa No Fusca com Manu, atração do canal PopTV.

“O novo visual da Manuzita é mais ousado, porque conversa com uma fase confiante dela”, analisou a famosa ao Gshow. “Ela está se desafiando mais uma vez, mas, agora, com pé no chão, aceitando quem ela é. Sem tentar fazer, simplesmente sendo”, destacou a atriz.

Leia também: Verão 90: Vanessa tenta conquistar Jerônimo: “Prefere ficar babando a Patotinha”

“Ela é livre leve e solta. E o programa deixa ela ser essa Manu autêntica que ela sempre foi”, concluiu Drummond. Outros papéis também apareceram no enredo com o look modificado, como Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Leia também: Verão 90: Após a prisão do Duque, Jerônimo volta a ter poder na PopTV

Resumo do capítulo da novela Verão 90 que vai ao ar na quarta-feira, 20 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 44 da novela Verão 90, que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 19h30, na Globo.

Duque contraria Mercedes com suas exigências sobre Vanessa. Janaína se emociona com o incentivo de Raimundo para que ela crie seu próprio negócio. João comemora com Janaína a decisão de abrirem um restaurante.

Jerônimo é obrigado a ceder sua sala para o Duque.  Moana se entristece ao perceber que João ficou abalado por ver Manu com Jerônimo. Vanessa aconselha Larissa a pensar melhor sobre o casamento com Quinzinho. Lidiane discute com Mainha, mãe de Patrick e Dandara que chega ao Rio para passar alguns dias. Eloína faz uma proposta inusitada para Herculano.

Lidiane confessa a Jofre que não sabe como dizer a Patrick que não deseja se casar. Janaína avisa a João que escolheu o nome de seu restaurante. Herculano comemora ao ler no jornal que seu vídeo foi selecionado pela produtora Terremoto.

Mercedes demonstra sua indignação com a exigência do Duque para todos assistirem à estreia de Vanessa. Vanessa agrada com sua atuação como a nova VJ da PopTV. João se surpreende ao ver  o programa de Vanessa na PopTV. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade