Internautas acusam programa Hora do Faro de exibir história de amor baseada em pedofilia; entenda

Publicado em 10/03/2019

No programa Hora do Faro deste domingo (10), Rodrigo Faro contou a história de Edcilvio e Camila. O casal após muitas brigas, se separou, e voltou a ficar junto depois de muitos pedidos dela. Eles acabaram se casando, e engravidaram em seguida, porém o marido passou a não se importar mais com a esposa.

“Só queria saber de jogar bola. Chegava final de semana, ela estava com filho dele, pedia ‘fica com a gente’ e ele só ficava com os amigos. A vida de casado não foi nada boa. Como o Ed ficava mais tempo fora de casa, a Camila foi para a casa dos pais”, narrou o apresentador ao explicar a história para o público.

Leia também: Rodrigo Faro recebe a apresentadora Mara Maravilha no programa Hora do Faro

Com a distância, Camila decidiu acabar com o relacionamento voltando definitivamente para a casa dos pais. Arrependido, ele foi até o programa para tentar reconquistá-la. Entretanto outro detalhe na história do casal chamou mais atenção dos telespectadores.

O relacionamento entre Edcilvio e Camila iniciou quando ele tinha 21 anos e ela, apenas 13 anos de idade. Segundo Camila, em entrevista dada à produção do programa, o namoro era permitido pelos pais. Nas redes sociais, o público reclamou ao dizer que o programa estava romantizando uma relação baseada em pedofilia.  Confira algumas reações:

https://twitter.com/juliabelotti_/status/1104819216140681217
https://twitter.com/luahandras/status/1104824799174508544

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade