Gravações de A Dona do Pedaço em estúdio já têm data para começar

Publicado em 04/03/2019

A Rede Gobo vem avançando a passos largos nos preparativos para A Dona do Pedaço, seu próximo folhetim das 21h. A saga marcará o retorno de Walcyr Carrasco ao horário nobre do canal carioca. A estreia está programada para maio. Com a missão de levantar os baixos índices da atual O Sétimo Guardião.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o elenco segue rodando as primeiras cenas da trama na cidade de São Gabriel, interior do Rio Grande do Sul. Foi por lá, a 328 km da capital Porto Alegre, que os atores montaram uma base de trabalho.

Leia mais: Paolla Oliveira não tem previsão de começar a gravar A Dona do Pedaço

Se não houver mudanças, as filmagens em terras gaúchas serão concluídas até o próximo sábado (9). A ideia, ainda de acordo com o colunista do UOL, é iniciar as gravações no Rio de Janeiro já na próxima semana. Tanto externas como em estúdio.

A trama de A Dona do Pedaço vai girar em torno de Maria da Paz (Juliana Paes), herdeira de uma família de matadores de aluguel. Ao se apaixonar por um membro do clã rival, Amadeu (Marcos Palmeira), ela desata uma guerra entre as duas famílias. Por isso, acaba fugindo para São Paulo, onde enriquece como dona de uma rede de confeitarias.

O elenco de A Dona do Pedaço conta ainda com nomes como Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Caio Castro, Nathália Dill, Fernanda Montenegro e Ágatha Moreira. A obra representará a volta de Amora Mautner à direção das novelas da Globo. Ela não exerce mais a função desde A Regra do Jogo (2015).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade