Globo tira do ar o Mais Você, Bem Estar e Encontro em SP para exibir plantão sobre forte chuva

Publicado em 11/03/2019

Na manhã desta segunda-feira (11), a TV Globo resolveu modificar a programação da emissora em São Paulo para exibir uma cobertura jornalística sobre a forte chuva que aconteceu na capital e que causou alagamentos e vítimas.

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, apareceu rapidamente por meio de um flash para avisar que na terça-feira (12) seria transmitido os melhores momentos do Jogo de Panelas, reality culinário do matinal que estreou hoje.

Leia também: Redes sociais do Bem Estar recebem protestos após saída de Fernando Rocha do programa

Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, e Sabina Simonato, seguiram passando informações para o público sobre como estava a situação na cidade.

Leia também: Falcão relembra época de arquiteto no Mais Você e realiza obra

Mariana Ferrão, que comanda o Bem Estar, também avisou aos telespectadores que a atração não iria ao ar. Ainda assim, quem acompanhou a produção assistiu no início uma reportagem sobre como estava a situação em SP. O mesmo aconteceu com o Encontro com Fátima Bernardes.

Graças a boa audiência e repercussão, TV Globo estica o Lady Night até o meio do ano

A saber, devido ao sucesso de audiência, o Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck, antes estava previsto para ser exibido até o dia 11 de abril. Mas, a emissora mudou os planos e de acordo com o jornalista Flávio Ricco, o programa deverá ficar no ar até o meio do ano, com data de encerramento já definida inclusive.

Contudo, ainda segundo o colunista, o último programa dessa primeira temporada do Lady Night na Globo, deve ir ao ar no dia 25 de julho. Mas, devido a necessidade de novos episódios, a emissora pode acabar exibindo os episódios da terceira temporada do talk show. A princípio, os episódios programados até o dia 11 de abril, são da primeira e segunda temporada exibidas pelo Multishow.

O programa que é um sucesso de audiência na TV paga, tem uma nova temporada garantida para 2020. A estreia do programa aumentou a audiência da TV Globo em todo o país. No Multishow a apresentadora que está grávida, gravará em breve a quarta temporada do Lady Night.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade