Globo surpreende e escala reprise de Toma Lá, Dá Cá para Brasília

Publicado em 08/03/2019

Tentando melhorar os resultados que consegue por todo o Brasil, a TV Globo surpreendentemente resolveu modificar a programação da madrugada, exibindo em diversas regiões do país atrações diferentes.

A partir da próxima segunda-feira (11), após o Jornal da Globo, para algumas cidades do interior de São Paulo e no Paraná, será exibida a sessão de filmes Festival de Sucessos. No Distrito Federal, irá ao ar na faixa a reprise de Toma Lá, Dá Cá.

Leia também: Recém-contratado pela Record, André Azeredo agradece a Globo: “Etapa cumprida”

Entretanto, na maior parte do país, a platinada seguirá com a transmissão de Lições de um Crime (How to Get Away with Murder), série americana protagonizada por Viola Davis. Contudo, as informações são do Na Telinha.

Leia também: Bloco e foliões xingam Bolsonaro durante link da Globo News e Leilane Neubarth fica sem graça; assista

Globo consegue economia ao gravar cenas de Bom Sucesso durante o Carnaval

No segundo semestre deste ano, a TV Globo lançará Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90. Durante o Carnaval, Grazi MassaferaAntonio Fagundes e Ingrid Guimarães fizeram sequências para o enredo.

Segundo o jornal Extra, as gravações do folhetim começam oficialmente só no dia 6 de maio, mas a platinada resolveu aproveitar os desfiles para economizar e usar o ambiente para capturar as cenas no meio da folia.

A saber, Paloma (Grazi Massafera), protagonista da história, disputa com Silvana (Ingrid Guimarães) o posto de rainha de bateria de uma escola de samba fictícia da novela. Alberto (Antonio Fagundes), homem poderoso do samba, terá um romance com Paloma.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade