Globo quer manter mistério sobre assassino em Espelho da Vida com três finais diferentes

Publicado em 19/03/2019

A Globo está perto de concluir a exibição do último capítulo de Espelho da Vida. A emissora quer preservar a identidade do assassino de Júlia (Vitória Strada) até os últimos momentos. Para que isso seja possível, a emissora vai gravar três finais diferentes para a novela.

De acordo com o colunista Fefito serão gravadas cenas com três personagens
como assassinos da mocinha em vidas passadas. Felipe Camargo, João Vicente de Castro e Alinne Moraes vão gravar essas cenas. A personagem de Aline é a mais cotada nos bastidores para ser a autora da maldade.

Leia também: Espelho da Vida: Saiba como será o fim de Isabel

Apesar disso, o pai da personagem, vivido por Felipe Camargo, continua sendo considerado o principal suspeito. A novela terá ainda uma grande revelação: André (Emiliano Queiroz) é na verdade filho de Julia e Danilo. Estas são as encarnações anteriores de Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso).

O idoso morrerá e nascerá reencarnado no filho da protagonista, que dará à luz no último capítulo. Espelho da Vida será substituída por Órfãos da Terra, na faixa das 6. A substituta vai abordar o tema dos refugiados aqui no Brasil. A previsão de estreia é para 2 de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade