Globo consegue economia ao gravar cenas de Bom Sucesso durante o Carnaval

Publicado em 07/03/2019

No segundo semestre deste ano, a TV Globo lançará Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90. Durante o Carnaval, Grazi Massafera, Antonio Fagundes e Ingrid Guimarães fizeram sequências para o enredo.

Segundo o jornal Extra, as gravações do folhetim começam oficialmente só no dia 6 de maio, mas a platinada resolveu aproveitar os desfiles para economizar e usar o ambiente para capturar as cenas no meio da folia.

Leia também: Romulo Estrela comenta cenas picantes em Ilha de Ferro e escalação para Bom Sucesso

A saber, Paloma (Grazi Massafera), protagonista da história, disputa com Silvana (Ingrid Guimarães) o posto de rainha de bateria de uma escola de samba fictícia da novela. Alberto (Antonio Fagundes), homem poderoso do samba, terá um romance com Paloma.

Leia também: David Junior será o par romântico de Grazi Massafera em Bom Sucesso

Novela A Dona do Pedaço deve contar com elenco numeroso

Assim como é tradicional nas novelas de Walcyr Carrasco, a trama A Dona do Pedaço deve contar com um elenco bem numeroso. Embora as gravações já tenham iniciado, o casting ainda não foi fechado.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, até agora ainda tem ator sendo escalado para a produção. Todos os dias um nome novo é anunciado. Sendo assim, acredita-se que a trama contará com diversos núcleos.

Por enquanto, a Globo só tem destacado os protagonistas. Juliana Paes e Marcos Palmeira já foram apresentados. Ela fará a batalhadora Maria da Paz, já o ator interpreta Amadeu. Além deles, Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira e Agatha Moreira estão nos papéis principais.

Todavia, ao se tratar de uma obra de Carrasco, o ‘excesso’ de atores não é surpresa. O elenco de sua última novela, O Outro Lado do Paraíso, é um bom exemplo. Do mesmo modo, vale lembrar a antiga Sete Pecados, que contou com uma diversidade de núcleos e um casting enorme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade