Globo cancela jornais locais da hora do almoço em toda a rede por tragédia em Suzano

Publicado em 13/03/2019

A Globo cancelou, na manhã desta quarta-feira (13), a exibição de seus jornais locais da hora do almoço. O motivo foi a cobertura do atentado a uma escola em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. A emissora carioca iniciou um plantão durante o Bem-Estar e seguiu por toda a manhã. Então, o horário dos noticiários foi ocupado.

Durante parte da cobertura, o âncora César Tralli, do SPTV, esteve na bancada do Jornal Hoje. Ficou ao lado de Dony de Nuccio, que iniciou o plantão, até pouco antes de 12h30. A apresentadora Sandra Annenberg chegou à bancada do plantão, na sequência. E, então, passou a ancorar a cobertura da emissora carioca.

A Globo optou por mandar repórteres da emissora de São Paulo para apoiar a cobertura da TV Diário, afiliada da emissora na cidade. A cobertura começou com o canal local já com o suporte do helicóptero usado pela emissora de São Paulo. Mais tarde, a emissora saiu um pouco das imagens ao vivo e optou por exibir uma reportagem com o apanhado dos acontecimentos da manhã.

Globo cancela Encontro

O programa Encontro também não foi levado ao ar, nesta quarta, para toda a rede da Globo. Na segunda-feira, o matinal havia sido cancelado apenas para São Paulo. O canal fez uma cobertura sobre os impactos da chuva na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade