Globo agenda estreia da nova temporada do Tamanho Família

Publicado em 26/03/2019

Sucesso absoluto na grade da Globo desde 2016, o programa Tamanho Família já tem data para voltar a ser exibido pelo canal carioca. A atração comandada por Márcio Garcia estreia sua nova temporada no dia 21 de abril. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Se não houver alterações no cronograma já estabelecido, esta nova edição – a quinta do game show – se estenderá até o dia 21 de julho. A exibição permanecerá nas manhãs de domingo. Tal qual em todas as entregas anteriores do formato. Sempre na sequência do Esporte Espetacular.

Entre os artistas confirmados na edição deste ano estão o ator Jonathan Azevedo e a atriz Fernanda de Freitas. Eles se enfrentarão, junto com seus respectivos familiares, em uma das edições vindouras do dominical. Fernanda, vale lembrar, é destaque atualmente no elenco da novela O Sétimo Guardião.

Quem também esteve passou ultimamente pelos estúdios do Tamanho Família foram Caio Castro e Letícia Colin. A dupla de atores, que fez sucesso como par romântico na novela Novo Mundo (2017), participou do primeiro dia de gravações da nova temporada e vai estrelar o episódio de abertura da leva 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade