Geraldo Alckmin é o novo contratado da TV Gazeta

Publicado em 26/03/2019

A TV Gazeta anunciou recentemente em um evento para jornalistas, as novidades da sua programação 2019. Novos horários, novos programas e novos contratados. Mas, ainda não havia sido anunciada a contratação do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que segundo o jornalista Flávio Ricco, fará parte do time do programa Todo Seu.

As novidades no programa Todo Seu, apresentado por Ronnie Von, também ficam por conta do novo horário. A partir do dia 1 de abril, o programa passará a ir ao ar às 13h30. A princípio, a contratação se deve por conta dos colaboradores abordarem uma maior quantidade de assuntos.

Ainda de acordo com informações da TV Gazeta, divulgadas na coluna do jornalista Flávio Ricco, a formação de Alckmin em Medicina e sua esperiência como gestor público, levará ao público do programa informações de saúde e qualidade de vida. Além de médico, Geraldo é político e professor.

Temas como o impacto no stress na vida da população, a importância de atividades físicas, ultilização de métodos naturais na rotina e alimentação saudável, devem ser tratados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade