“Ganhamos estrutura para brigar em outro patamar”, afirma Ana Paula Padrão sobre MasterChef aos domingos

Publicado em 23/03/2019

O público acostumado a acompanhar o MasterChef durante a semana na Band vai ter que reorganizar um pouco sua agenda. A próxima edição do reality culinário trocará o sabor rotineiro dos dias úteis pelo tempero apimentado da guerra dominical pela audiência na TV aberta.

Para a apresentadora do programa, Ana Paula Padrão, porém, essa migração não deve acarretar em mudanças significativas na atração que todos já conhecem e amam.

“É o mesmo programa de sempre. O que eu acho que aconteceu é que a gente ao longo do tempo ganhou estrutura para conseguir brigar num outro patamar. Para conseguir pensar em migrar para o domingo e apresentar um produto forte o suficiente para estar lá”, declarou ela ao jornalista Daniel Castro.

O pensamento do jurado Érick Jacquin já vai por outra linha. Na visão dele, o MasterChef tem todas as condições de competir com os programas já consolidados na grade dominical – que, se por um lado é vasta em opções, carece de real qualidade.

“Domingo é um dia que eu já passo em casa. Com certeza o MasterChef vai ser um motivo ainda maior pra ficar em casa, é bom. No domingo a TV é meio horrível, na minha opinião. Com o MasterChef vai ficar melhor”, prometeu o chef de cozinha, conhecido pelas críticas nada sutis ao desempenho dos participantes da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade