Folião aparece de Feliciano, de O Sétimo Guardião, no É de Casa
Folião aparece de Feliciano, de O Sétimo Guardião, no É de Casa (Reprodução)

O programa É de Casa, da Globo, fez uma entrada ao vivo de Recife, em Pernambuco, para mostrar como estava o bloco Galo da Madrugada, considerado o maior do mundo. Mas o que surpreendeu foi um homem aparecer caracterizado com um personagem secundário de O Sétimo Guardião, o Feliciano, do ator Leopoldo Pacheco.

“Feliciano, estou aqui ao vivo com Patrícia Poeta, manda um recado para ela”, pediu o repórter Bruno Fontes.  “Patrícia, troquei a chave lá da gruta. A chave está aqui comigo, e vim aqui para abençoar você, e estou aqui vendendo a água da fonte pra você [ficar] mais jovem como você é. Bonita, linda e maravilhosa. Estamos aqui no Galo da Madrugada, com o gato Léon. Então, viva o Galo, aqui, na Globo”, disse o folião, que não foi identificado.

No final, Patrícia Poeta brincou com a situação. “Bruno, como não entrar nessa animação e nesse clima alegre dos foliões? Gente, adorei aquela fonte. Já quero toda para mim, pode dizer para ele”, afirmou concluindo a entrada ao vivo.

Ainda sobre É de Casa

O programa É de Casa exibiu novamente o trecho do quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido no Fantástico no último domingo (27). O vídeo que viralizou na internet, mostrava a interação entre a apresentadora Ana Furtado e a artesã Raquel. Ela na ocasião, ensinou os telespectadores a fazerem uma carteira que tinha o custo de 3 reais.

De volta ao É de Casa, quase um ano após sua primeira participação, Raquel falou sobre a repercussão do meme. “Dormi Raquel e acordei 3 reais. Antes eu tinha 60 seguidores no Instagram, e agora tenho 100 mil”. “Agora ela é conhecida como a musa dos 3 reais”, brincou Ana Furtado ao desejar a ela que viessem mais “3 reais” em sua vida.

A apresentadora contou que diversos famosos compartilharam o vídeo, entre eles Padre Fábio de Melo que fez questão de enviar para a atração um vídeo agradecendo a Furtado e Raquel por fazerem sua alegria com o vídeo.

“Gostaria de fazer esse vídeo que vocês protagonizaram foi a melhor coisa que aconteceu na internet nos últimos 3 anos. Eu não conseguia parar de rir. Estava prestes a entrar numa consulta no oftalmologista, mas não tive condições de entrar. Obrigado por essa alegria. Raquel, desejo no fundo do coração que seus negócios deem muito certo, porque você merece”, disse o religioso.

Últimos vídeos do Canal no YouTube