Flávia Alessandra ameniza críticas e diz que se diverte nos bastidores de O Sétimo Guardião

Publicado em 15/03/2019

A novela O Sétimo Guardião ficou marcada por muitas confusões nos bastidores. Mas a atriz Flávia Alessandra se manifestou para mostrar um outro lado da situação. “No meu ambiente, não mudou nada”, declarou Flávia em entrevista para a revista Quem. Ela faz parte de um núcleo que diz ser muito fechado.

“É uma delícia. A gente se diverte bastante. É muito legal que quando a gente chegar no estúdio, fazem a maior festa”. Muitos foram os contratempos na novela escrita por Aguinaldo Silva. Brigas por causa de traições, excesso de externas e morte de figurante, entre outros.

Leia também: Aguinaldo Silva responde a críticas que recebeu por causa de O Sétimo Guardião

Flávia Alessandra começou sua carreira participando de uma quadro no Domingão do Faustão. Isso lhe rendeu um papel na novela Top Model (1989) e desde então sempre fez novelas somente na Globo. Ela tem duas filhas. Foi casada com o ator e diretor Marcos Paulo (1951/2012) de quem se divorciou em 2002. E desde 2006 é casada com o ator e apresentador Otaviano Costa.

O Sétimo Guardião será substituída em maio por A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco e estrelada por Juliana Paes. A direção artística é de Amora Mautner e o elenco também conta com atores como Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade