Café com Jornal (Reprodução: Band)
Café com Jornal (Reprodução: Band)

Como já era esperado, o Café com Jornal, hoje apresentado por Luiz Megale e Joana Treptow, terá seu fim decretado na grade da Band. De acordo com informações obtidas com exclusividade pela equipe do Observatório da Televisão, o jornal matutino dará lugar ao novo programa de Joel Datena.

A atração do jornalista ficará no ar entre 6 e 9 horas da manhã e terá assinatura de Vildomar Batista na direção geral. Quanto aos apresentadores do Café, apenas Megale tem seu destino incerto no canal. Joana Treptow integrará a equipe de Joel no novo projeto. Ela ficará responsável pelas intervenções da atração para falar de trânsito e interação nas redes sociais.

Leia também: Vildomar Batista será diretor de Joel Datena nas manhãs da Band

Como já é de conhecimento de todos, Luiz Megale esteve nos estúdios da Record TV gravando um piloto. Ainda não há informações sobre o que de fato se trata. Em contato com a Band, fomos informados que o jornalista ainda tem contrato vigente com a emissora. Na Record TV, o assunto Luiz Megale ainda é um mistério.

O Café com Jornal é um tradicional jornalístico diário das manhãs da Band. No ar desde 2014, a atração começou com uma proposta diferenciada e apresentadores afiados, porém, foi desandando com o tempo. Aline Midlej e Julia Duailibi, hoje ambas da GloboNews, figuraram com destaque entre os apresentadores que passaram pela bancada. Luiz Bacci e Laura Ferreira também foram dois nomes que estiveram por ali, assim como Juliano Dip, Marina Machado, Mauro Soares e Paula Valvez.

Últimos vídeos do Canal no YouTube