Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena assistem a volta de Sandy e Junior na plateia do Caldeirão do Huck

Publicado em 30/03/2019

Na tarde deste sábado (30), o Caldeirão do Huck levou os telespectadores do programa aos limites da nostalgia. A volta da dupla Sandy e Junior é um dos assuntos mais comentados do momento, em todo o Brasil só se fala dos shows e da disputada venda de ingressos que chegou a esgotar em muitos lugares em apenas trinta minutos.

Mas, Luciano Huck convidou os irmãos para fazerem sua primeira apresentação juntos na TV depois da volta. A internet foi à loucura, mas os colegas de trabalho da TV Globo também. A atriz Fernanda Paes Leme, que no dia da gravação do programa estava gravando a novela Malhação, fez questão de assistir à apresentação no meio da plateia, ao lado do ator Paulo Vilhena.

Ambos os atores fizeram parte do seriado Sandy e Junior. Fernanda Paes Leme é uma super fã declarada, assim como Paulo Vilhena também. Eles foram a loucura ao ver os dois cantando. “Eu estava lá gravando Malhação, parei lá e vim correndo para o estúdio. Todo mundo ficou pedindo para vir junto quando soube que vocês estariam aqui”, disse Fe Paes Leme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade