Faustão muda regra do Super Ding Dong após protesto de Totia Meireles

Publicado em 10/03/2019

O Domingão do Faustão deste domingo (10), recebeu no quadro Super Ding Dong as atrizes Totia Meireles, Camila Queiroz, Fabiana Karla e Ellen Rocche. Ambas as duplas compostas por elas acertaram todas as músicas do quadro. Como o Ding Dong é composto por 5 músicas, a dupla que inicia o jogo acaba levando vantagem pois consegue jogar uma vez mais. A assistente de palco de Fausto Silva revelou que quando Ellen e Fabiana ganharam no par ou ímpar no começo da atração para decidir qual dupla iria iniciar, elas comemoram bastante.

“Eu não acho justo porque o jogo é para acertar ou errar, e não para fazer par ou ímpar”, reclamou Totia. Faustão então perguntou: “E como a gente faz então para começar?”, “Para começar OK, mas não para terminar, porque agora se elas acertarem, elas ficam com uma vantagem”, continuou a veterana que interpreta a vilã Mercedes em Verão 90. “Lá vem a megera”, brincou Fabiana Karla. “Não percam o capítulo de amanhã porque vocês vão ver o que é uma Mercedes irritada”, falou Faustão levando todas as atrizes aos risos.

Leia também: Lexa comenta estreia no Domingão do Faustão: “Você realmente alcança as coisas que sonha”

Fausto então explicou a dinâmica do jogo: “Desde o começo há três anos tem o sorteio para ver quem começa, aí vai lá e cá. Muitas vezes o time de lá não soube, e a única chance é de começar a jogar primeiro”.  Mas Totia não aceitou e continuou: “Não é justo. Elas [Ellen e Fabiana] são danadas, vão acertar”. E assim aconteceu. Fabiana Karla e Ellen Rocche acertaram a última música garantindo sua vaga na final do quadro contra Serginho Groisman e Caio Ribeiro.  

Mudança de regra

Aos perceber que as rivais acertaram, Totia disse “A gente sabia também”. Então entrou em cena a diretora do quadro, que disse: “O jogo tem regras e a regra é o par ou ímpar do começo”. Faustão então disse: “Então vamos fazer assim, quem ganhar semana que vem, tem a chance de enfrentar a Totia e a Camila depois… Seja para quem for, depois a gente arruma o dia e horário. Atenção, domingo que vem Fabiana Karla e Ellen jogarão contra Caio Ribeiro e Serginho Groisman, e quem ganhar enfrenta Camila Queiroz e Totia Meireles, que não gosta de perder nada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade