Faustão ganha homenagem do filho pelos 30 anos do Domingão

Publicado em 26/03/2019

Nesta terça-feira (26), o Domingão do Faustão completou 30 anos da sua estreia. Pelo Instagram, João Guilherme, filho do comunicador de 15 anos, surpreendentemente resolveu compartilhar algumas fotos nas quais aparece ao lado do pai e fez uma declaração.

“Pai você é meu orgulho, ‘tanto no pessoal quanto no profissional’”, brincou inesperadamente o garoto, citando um bordão do comunicador. “Parabéns pelos 30 anos de Domingão. Muito difícil um programa de televisão extenso em um domingo que tenha 30 anos na mesma emissora com o mesmo apresentador. Orgulho é a palavra! Te amo muito”, concluiu, enfim, o adolescente.

Contudo, em recente entrevista, Fausto falou sobre o formato. “É um desafio toda semana, com o lema de ‘insatisfação permanente e renovação constante’, pois vem de uma atração segmentada que é o futebol, e com o objetivo de conquistar público em todas as idades e estilos”, disse o famoso.

“Emoção, humor, informação, curiosidades, prestação de serviço público, música de todo tipo ou gênero são os ingredientes”, detalhou o comunicador. “Conheci outros apresentadores, como Silvio Santos, Flávio Cavalcanti e Chacrinha, mas procurei ser diferente”, pontuou o Fausto.

Veja:

https://www.instagram.com/p/BvecRaFgUyq/

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade