Fantástico lança quadro sobre mulheres que fazem a diferença no mundo

Publicado em 06/03/2019

Neste domingo (10), o Fantástico, revista eletrônica da TV Globo, lançará o Mulheres Fantásticas, quadro de seis episódios documentais que contará a histórias de figuras femininas que fazem a diferença no mundo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Malala, Dona Ivone Lara, Hedy Lamarr, Yusra Mardini, Frida Kahlo e Maria Quitéria são as mulheres que terão suas trajetórias contadas na produção. A saber, a estreia será com Malala e Taís Araújo foi a escolhida para narrar a edição.

Leia também: Tadeu Schmidt faz som estranho no Fantástico e se explica; web se diverte

Iza, Fernanda Torres, Fernanda Gentil, Vera Holtz e Gloria Pires também estarão no projeto. Vale destacar que somente mulheres foram responsáveis pela criação de todo o formato, como roteiro, direção, animação e ilustração.

Leia também: Marcius Melhem comemora sucesso do quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do Fantástico

Grupo Globo quer Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa como protagonistas de série

A saber, de olho na possível terceira temporada de Ilha de Ferro, seriado feito exclusivamente para a Globoplay e que possui Cauã Reymond como protagonista, o Grupo Globo está interessado num novo par romântico para o personagem central.

Contudo, segundo o colunista Flávio RiccoMarina Ruy Barbosa, que está no ar como a Luz de O Sétimo Guardião, está na mira para entrar na série e formar casal com Cauã. A ideia é que a produção tenha mais visibilidade e atraía o público com a dupla.

Todavia, Marina já foi consultada sobre o assunto e teria dito que está à disposição da empresa. Só falta decidir se a atração ganhará realmente mais um ano e tentar conciliar as agendas, já que Reymond está reservado para Amor de Mãe, enredo das 21h que será lançado no fim do ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade