Ex-São Paulo, Régis admite problema com drogas e álcool no Esporte Fantástico: “Acabei cedendo”

Publicado em 01/03/2019

O Esporte Fantástico do próximo sábado (02), exibe uma entrevista com o lateral direito Régis, que foi dispensando pelo CSA após confusão em um motel. O programa começa às 10h15, na Record TV.

Veja também: Rafa Brites e Felipe Andreoli viajam para Amazônia neste carnaval

O jogador falou pela primeira vez sobre o ocorrido e confessou ao esportivo que tem problemas com álcool e drogas. “Foram essas duas coisas que me colocaram nessa situação polemica”, disse Régis.

O atleta, que teve passagem pelo São Paulo em 2018 e foi afastado alegando problemas pessoais, também revelou ao programa quando começou a se envolver com substâncias ilícitas.

“Foi há 3 anos, no momento que eu tinha saído do Red Bull e não tinha mais competições. Nesse momento, acabei andando com algumas amizades que a gente sabe que influencia e acabei cedendo. Se eu soubesse que ia causar tudo isso, eu nunca tinha experimentado”, explicou.

Apesar de toda a confusão, Régis não ficou nem 24h desempregado e recebeu uma nova chance do São Bento. No clube, ele se destacou ano passado após ser dispensado pelo São Paulo. O lateral deve estrear amanhã, na partida contra o Corinthians, válida pelo campeonato paulista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade