Ex-Record, Silvio Guindane é confirmado no elenco de nova série da Globo

Publicado em 19/03/2019

A Globo acaba de confirmar mais um nome no elenco de Segunda Chamada, uma de suas próximas séries nacionais. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, o ator Silvio Guindane acaba de fechar sua participação na obra escrita pelo trio Carla Four, Jô Bilac e Julia Spadaccin.

Guindane foi revelado pela Globo em 2003, como Basílio na novela O Clone. Sua carreira, porém, foi decolar mesmo na Record, onde o ator trabalhou entre 2006 e 2017. O retorno ao canal carioca se deu no ano passado, para interpretar Januário na novela Orgulho e Paixão, da faixa das 6 da tarde.

Leia mais: Hermila Guedes entra para o elenco de Segunda Chamada, série da Globo sobre ensino noturno

Segunda Chamada deve estrear entre o último trimestre deste ano e o começo de 2020. A história, como se sabe, vai se passar uma instituição de ensino para adultos. A partir daí, tratará dos desdobramentos da educação ineficiente em uma idade mais avançada. Débora Bloch e Paulo Gorgulho – também egresso da Record, onde passou os últimos 14 anos de sua trajetória artística – serão os protagonistas.

Ainda no elenco, atores como José Dumont, Hermila Guedes, Nanda Costa e Felipe Simas. Joana Jabace assinará a direção artística do projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade