Ex-participante de A Fazenda está desaparecida; mãe faz apelo ao programa Balanço Geral

Publicado em 09/03/2019

A cantora Quelinah, conhecida por participar da oitava edição de A Fazenda está desaparecida, relatam familiares. De acordo com a mãe da artista, Cleusa Simão, ela disse que sairia de casa para morar em um abrigo e viver nas ruas, porém, não deu mais notícias.

A notícia foi revelada na edição do Balanço Geral desta sexta (8). Em conversa com Reinaldo Gottino, Cleusa fez um apelo para que ajudem a encontrar a filha. “Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem sua casa, sua família, suas coisas”, contou.

Leia mais: Babi Xavier revela que se arrepende de ter participado de A Fazenda

Além disso, Cleusa revelou que ela passa por uma depressão após passar por dificuldades na carreira. Vale salientar que seu último trabalho na TV foi em A Fazenda, porém ela foi a quinta participante eliminada. Na mesma edição estavam Mara Maravilha, Ana Paula Minerato e Douglas Sampaio, o campeão da vez.

Depressão

Entretanto, Quelinah ficou conhecida pelo grande público quando protagonizou a série Antônia. A produção foi exibida pela Globo em 2006. Desde então, com o fim do sucesso, a cantora não conseguiu emplacar nenhum trabalho. Do mesmo modo, veio a separação do rapper Thaide, com quem tem uma filha.

Segundo Cleusa, a filha passa por transtornos psiquiátricos, e para que se recupere, precisa se internada. Durante o programa da Record TV, ela disse que Quelinah pode estar na região de Osasco, grande São Paulo. Ela ainda se comunica com um amigo, mas recusa ter contato com a família.

Leia mais: Fernanda Lacerda fala sobre brigas com Evandro Santo em A Fazenda

Negra Li se pronuncia

Negra Li, que trabalhou com Quelinah na série Antônia, mandou uma mensagem à amiga durante o Balanço Geral, dizendo que está disposta a ajudá-la no que for necessário. O vídeo foi exibido no programa.

“Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha”, relatou Negra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade