Ex-amigo de Donald Trump, roqueiro Dee Snider desabafa: “Percebi que não estamos na mesma linha”

Publicado em 23/03/2019

O cantor Dee Snider, ex-vocalista da banda de rock norte-americana Twisted Sister, foi entrevistado por Danilo Gentili no The Noite desta sexta-feira (22). O roqueiro se apresenta neste sábado (24), em São Paulo, com o show solo For The Love Of Metal.

“Eu vou cantar músicas do álbum novo. Mas eu tenho que tocar as do Twisted Sister também. Escrevi essas músicas e elas fazem parte da minha história. Não tem um sentimento melhor do que ver a plateia se iluminar e gritar quando você canta uma música histórica. Portanto, eu sempre vou querer cantar essas canções”, adiantou.

No talk show do SBT, Dee Snider falou também sobre a decisão de seguir em carreira solo. “O Twisted Sister decidiu se aposentar e minha esposa e eu compramos uma casa na praia e relaxamos. Até que um amigo me desafiou a fazer um disco de metal, que fosse contemporâneo. Eu quis fazer uma coisa nova, viva, que não tivesse a cara dos anos 1980. O clipe [For The Love Of Metal] foi dirigido por um brasileiro, inclusive, o Leo Liberti. Ele é fã da minha música e tem muito talento. Fez um trabalho excelente”, elogiou.

“Eu não sabia quais eram as suas crenças e ideologias”, diz, sobre Trump

O músico participou da versão norte-americana do reality show O Aprendiz Celebridade, apresentado por Donald Trump. O fato fez com que ele se tornasse amigo do atual presidente dos Estados Unidos. “Nós éramos amigos, mas eu não sabia quais eram as suas crenças e ideologias. Depois, percebi que não estamos ‘na mesma linha’. Ele me ligou e pediu uma música minha para a campanha dele. Eu disse que podia fazer. Passados três meses de campanha, quando eu ouvi o que ele vinha falando, principalmente sobre a imigração, pedi para ele tirar a música. Meu avô teve asilo político nos Estados Unidos, sem a imigração eu nem existiria”, desabafou o gringo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade