Estrela da Netflix pode reviver vilã icônica na nova versão da novela Cuna de Lobos

Publicado em 27/03/2019

A Televisa está em negociações com um nome de peso para encabeçar o elenco de Cuna de Lobos (Berço de Lobos), remake que a rede mexicana prepara para a novela homônima de 1987 – um de seus maiores clássicos. Segundo o portal La Opinión, a atriz espanhola Paz Vega tem boas chances de ficar com o papel principal da produção vindoura.

Paz tem 43 anos e ganhou projeção internacional ao protagonizar, em seu país natal, o premiado longa Lucía y el Sexo (2001). Atualmente, ela integra o elenco fixo da série estadunidense The OA, uma produção própria da Netflix que acaba de estrear sua segunda temporada no serviço de streaming.

Se fechar contrato com a Televisa, Paz reviverá o papel de Catalina Creel, desempenhado pela saudosa María Rubio (1934-2018) na trama original. A personagem é uma socialite que, por trás da máscara de mulher séria e respeitável, esconde uma implacável assassina em série. Sua marca registrada é seu tapa-olho, sempre combinando com as cores das roupas que veste.

Cuna de Lobos, vale lembrar, já teve sua versão original exibida no Brasil pelo SBT, em 1992, sob o título renovado de Ambição. No México, chegou a incríveis 73 pontos de audiência em seu capítulo final. Esta nova versão será rodada em formato de série, com apenas 20 episódios de duração.

Paz Vega pode reviver Catalina Creel em Cuna de Lobos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade