“Esse cabelo tá ridículo”, dispara Simone para Simaria no The Voice Kids

Publicado em 24/03/2019

Na edição deste domingo (24) do The Voice Kids, Simaria roubou a cena. A irmã de Simone apareceu com o cabelo curto, um ‘truque’ que mostrou no Instagram como fez. O problema é que nem todo mundo gostou do novo visual.

Durante a atração, a estrela foi surpreendida por uma brincadeira. “Esse cabelo tá ridículo”, disparou Simone, caindo na risada. “Que cabelo feio da zorra”, seguiu a jurada. Na internet, o momento não passou sem ser comentado.

“Simone falando pra Simaria o que o Brasil todo queria falar”, disse uma internauta no Twitter. “Simone me representou agora falando do cabelo da Simaria”, destacou outra. “Socorro, Simone ícone”, brincou um terceiro.

Veja:

https://twitter.com/charloxiscx/status/1109858241528455169

Prestes a deixar a Globo, ex-BBB Vivian Amorim sonha com vaga no The Voice

O destino de Vivian Amorim na Globo é uma completa incerteza. Atualmente atuando como repórter do Big Brother Brasil, programa que a lançou ao estrelato em 2018, a musa terá seu contrato com o canal carioca expirado em abril, quando também chega ao fim a atual edição do realitycomandado por Tiago Leifert.

Contudo, longe de desanimar com a possibilidade do desemprego, Vivian faz planos. Entre eles, surpreendentemente o sonho de fazer reportagens nos bastidores de outra atração de peso da casa: o The Voice Brasil.

“O The Voice é um programa que tem tudo a ver comigo. Acho que ainda tenho muito a aprender e muito a melhorar, mas o reality show tem a minha cara”, afirmou ela ao jornalista Daniel Castro, durante o carnaval de Salvador. Vale lembrar que a função ambicionada por Vivian atualmente já tem dona: a atriz e cantora Mariana Rios.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade