Espelho da Vida: Ameaçada por Eugênio, Júlia foge de casa

Publicado em 13/03/2019

O cerco vai se fechando cada vez mais para Júlia Castelo (Vitória Strada) nesta reta final da novela Espelho da Vida. Nos próximos capítulos do folhetim global, a jovem será obrigada a fugir, como uma ladra, da própria casa onde cresceu. Tudo isso para escapar das ameaças do pai, o coronel Eugênio (Felipe Camargo).

Tudo começa quando Eugênio descobre por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que Júlia está grávida de Danilo (Rafael Cardoso). Furioso por sua filha ter ido para a cama com o pintor, ele corre ao quarto dela. Lá, encontra Piedade (Júlia Lemmertz) e desabafa toda sua ira pela gestação indesejada de Júlia.

Leia mais: Espelho da Vida: Após ver a foto de Daniel, Margot lembra do desenho de Danilo feito por Cris

“O nome Castelo foi desonrado! Você é culpada, a maior culpada é você! Eu tentei ser um pai que ela respeitasse, mas você sempre se pôs entre nós dois”, esbraveja o coronel para a esposa. Piedade, por sua vez, não tem coragem de revelar-lhe que já sabia da gravidez de Júlia e prefere fingir não saber de nada.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Enquanto isso, Júlia chega acompanhada de Henrique (Otávio Martins), com quem havia ido dar um passeio. Ela é recebida na porta por Bendita (Luciana Malcher). A empregada revela que Eugênio já sabe do bebê e quer matar a criança. Por isso, dá dinheiro de suas próprias economias para Júlia fugir. E é isso o que a mocinha faz.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade