Erika Januza se destaca na Sapucaí e no Anhembi e afirma que a Dança dos Famosos foi sua academia para o Carnaval: “Não tive tempo de malhar”

Publicado em 05/03/2019

A atriz Erika Januza levantou a Marquês de Sapucaí (Rio) e o Sambódromo do Anhembí (SP) com seu samba, carisma e seu corpo escultural. Dona de uma energia sem precedentes, Erika causava tumulto por onde passava. Destaque da Vai-Vai e Musa da Grande Rio, Erika revela que – acreditem – não teve tempo para malhar neste Carnaval devido aos trabalhos com a Globo. Ela que foi o grande destaque também da Dança dos Famosos 2018, contou que estar na atração do Faustão foi primordial para que ela estivesse bem no Carnaval deste ano. Confira:

Leia também: Carol Macedo relembra despedida de Paulina de O Tempo Não Para e revela se continua na Globo

Dança dos Famosos x Carnaval

“Eu sempre amei a dança e me trouxe uma consciência corporal e uma disciplina muito grande. Tanto que, depois que acabar o carnaval acabar, eu vou continuar fazendo aulas de dança. Quando o programa acabou, eu continuei fazendo aulas de samba para o Carnaval.

A gente vai melhorando. Eu acho que, da mesma forma com que a Escola abre as portas pra você desfilar, eles se dedicam tanto, os integrantes se dedicam tanto e eu também quero me dedicar. Eu fui convidada pela Vai-Vai e pela Grande Rio. Eu queria apresentar o meu melhor.

Ninguém me pediu pra eu fazer aula, mas eu quis fazer para dar o meu melhor. Eu vi o quanto era importante na Dança dos Famosos, por exemplo, você acha que sabe alguma coisa, mas não sabe nada. E lá foi a minha academia porque eu não tive tempo de malhar neste carnaval.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade