Erika Januza é escalada para Amor de Mãe, trama das 21h de Globo

Publicado em 12/03/2019

Longe das novelas desde que viveu a juíza Raquel de O Outro Lado do Paraíso (2017), trama das 21h de Walcyr Carrasco, Erika Januza foi reservada para Amor de Mãe, enredo de Manuela Dias que estreia no fim do ano.

A produção irá substituir A Dona do Pedaço, que será lançada em abril. Outros nomes estão confirmados no folhetim, como Regina Casé, Chay Suede, Isis Valverde, Taís Araújo, Adriana Esteves, Cauã Reymond e Murilo Benício, informou Patrícia Kogut.

Leia também: Selton Mello recusa papel em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias na TV Globo

Vale lembrar que a história principal da produção será sobre uma mãe, vivida por Casé, que procura pelo filho, interpretado por Cauã, que foi vendido pelo pai quando era criança. Regina está sem atuar com um papel fixo numa novela desde As Filhas da Mãe (2001).

Leia também: Ricardo Linhares supervisiona Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias

Taís Araújo fala sobre escalação para a novela Amor de Mãe

A saber, a novela das nove Amor de Mãe, que irá substituir A Dona do Pedaçoque ainda nem estrou, já está ganhando forma e seu elenco sendo divulgado. A novela que marcará a estreia da autora Manuela Dias no horário das nove da TV Globo. Que antes tinha o nome provisório de Troia.

Taís Araújo é uma das atrizes escaladas para o elenco do novo folhetim. Em entrevista ao programa TV Fama, ela falou sobre sua escalação para o elenco de Amor de Mãe. As gravações devem começar entre julho e agosto. A princípio, a estreia deve ficar somente no fim do ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade