Equipe do Bom Dia SP zoa Rodrigo Bocardi ao revelar apelido do jornalista

Publicado em 20/03/2019

Na edição desta quarta-feira (20) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo que é exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, foi alvo de brincadeiras dos colegas, que resolveram usar um apelido do profissional.

No início da atração, vários vídeos foram exibidos nos quais funcionários da platinada apareciam dando um “bom dia, Rodriguet’s” direcionado ao famoso. “Ah, é? Surpresinha? Essa foi boa”, disse o âncora, surpreso e sem graça.

“Daqui a pouco pega, hein”, apontou Bocardi. “Já pegou. A equipe inteira do Bom Dia [falou], já pegou”, rebateu Gloria Vanique, que interagia com Rodrigo no estúdio do telejornal e que em fevereiro viveu um climão com o colega. Ao conversar com a repórter Cinthia Toledo, Rodrigo também foi surpreendido ao ver seu apelido escrito na tela.

Depois, ao mostrar as mensagens que os telespectadores enviaram pelo Twitter, o apelido de Bocardi voltou a virar assunto. “A Globo não mostra que essa turma toda aqui recebeu um café da manhã oferecido pelo Rodriguet’s”, brincou Rodrigo enquanto lia os tuítes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade