Entrevista de Sandy e Júnior no Fantástico leva web à loucura: “Simplesmente lendários”

Publicado em 17/03/2019

Os cantores Sandy e Júnior anunciaram, oficialmente, para massa de telespectadores brasileiros seu retorno aos palcos brasileiros. O comunicado ocorreu, neste domingo (17), no Fantástico, da Globo. Sucesso absoluto nas décadas de 1990 e 2000, eles se uniram outra vez para celebrar os 30 anos de carreira. Portanto, farão uma turnê nacional relembrando importantes hits da carreira da dupla.

A entrevista teve um tom nostálgico ao mostrar momento importantes da carreira, desde a primeira apresentação no Som Brasil, em 1989. Houve a participação da mãe dos cantores, Noely. Ela mostrou que guarda objetos marcantes da dupla, desde figurino até troféus. Ao longo da entrevista, os artistas fizeram questão de deixar claro que não se trata de uma volta definitiva, mas de um momento de festa, para se divertirem.

Veja também: Ator Malvino Salvador fala sobre beijar outro homem na novela A Dona do Pedaço

Nos momentos finais, Júnior e Sandy ficaram emocionados com o apoio que os pais lhe deram. “Eu me emociono porque, hoje em dia, como pai… Hoje em dia, eu entendo muito o que eles sentiam. Eu sei o quanto foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente, saca? Eles como adultos, eles sabiam do que a gente estava abrindo mão. E a gente, não”, avaliou Júnior.

“Imagina duas crianças na estrada? Poderia ter dado muito errado, tudo isso, sabe? E a gente está aqui, feliz, celebrando uma história que a gente amou viver, que a gente amou construir”, concluiu Sandy. Como não poderia ser diferente, a conversa no dominical da Globo rendeu um impacto gigante nas mídias sociais. No Twitter, muita gente ficou emocionada e foi à loucura de ver os dois juntos novamente.

Confira os melhores comentários

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade