Em reta final, Teresa dispara na audiência e tem melhor desempenho que Fofocalizando e Casos de Família

Publicado em 07/03/2019

A reexibição da novela mexicana, Teresa, pelo SBT, após um início bem difícil e audiência rasteira diante da boa fase do Cidade Alerta, nas últimas semanas tem mostrado fôlego e conquistado lugar de destaque entre as atrações das tardes do canal de Silvio Santos.

No ar desde o dia 21 de setembro de 2018, o folhetim protagonizado por Angelique Boyer conseguiu aumentar os índices de audiência de sua antecessora, Que Pobres Tão Ricos, que registrava média de 5 pontos.

Leia também: Sucesso de A Garota da Moto emociona atriz Chris Ubach; “Agradeço este furacão na minha vida!”

Para se ter uma ideia, Teresa tem obtido melhor audiência que os vespertinos Fofocalizando e Casos de Família. Nesta quarta-feira (6), por exemplo, a novela conseguiu subir 2 pontos das atrações anteriores. O Fofocalizando marcou média de 5,6, assim como a atração de Cristina Rocha. Teresa subiu para 6 pontos e picos de 7. Esses dados tem base em análise da Kantar Ibope.

Teresa está em seus momentos decisivos e já com seu público fidelizado. A trama, que originalmente foi produzida no ano de 2010, tem feito bonito na grade do SBT e entregando diariamente com números entre 6 e 7 pontos para Carrossel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade