Em rede social, jornalista da Band perde a paciência com seguidora: “Mala sem alça”

Publicado em 12/03/2019

Substituto de Ricardo Boechat na bancada do Jornal da Band, Fabio Pannunzio não gostou do comentário de uma seguidora. Em seu perfil no Facebook, o jornalista até respondeu e bloqueou a moça.

Pannunzio compartilhou uma notícia do site El País, uma crítica ao modo que o presidente Jair Bolsonaro faz uso de suas redes sociais. A publicação, entretanto, não agradou algumas pessoas. Vários seguidores ironizaram a postagem, mas um comentário em questão deixou o jornalista irritado.

Uma seguidora xingou e o cutucou, escrevendo: “Além do boicote a #GloboLixo devemos também adotar o #ForaBand e dar um cala boca nesse escroto. Aceita que dói menos babaca… Bolsonaro não usa telefone sem fio, fala direto com o povo e isso é que está deixando a #MídiaBandida descabelada”.

Leia mais: Vildomar Batista será diretor de Joel Datena nas manhãs da Band

O jornalista da Band, todavia, não deixou o comentário passar em branco.
“Putz, Sandra, você é uma mala sem alça. Eu vou te bloquear em todas as minhas redes. Quando resolver deixar a estrebaria, mande um e-mail e eu te reabilito, ok?”, escreveu.

Fabio Pannunzio, da Band, perde a paciência com seguidora
Fabio Pannunzio da Band perde a paciência com seguidora ReproduçãoFacebook

Café com Jornal é extinto na Band

Como já era esperado, o Café com Jornal, hoje apresentado por Luiz Megale e Joana Treptow, terá seu fim decretado na grade da Band. De acordo com informações obtidas com exclusividade pela equipe do Observatório da Televisão, o jornal matutino dará lugar ao novo programa de Joel Datena.

A atração do jornalista ficará no ar entre 6 e 9 horas da manhã e terá assinatura de Vildomar Batista na direção geral. Quanto aos apresentadores do Café, apenas Megale tem seu destino incerto no canal. Joana Treptow integrará a equipe de Joel no novo projeto. Ela ficará responsável pelas intervenções da atração para falar de trânsito e interação nas redes sociais.

Leia mais: Joel Datena deixa o Brasil Urgente para ser exclusivo de novo programa da Band

Como já é de conhecimento de todos, Luiz Megale esteve nos estúdios da Record TV gravando um piloto. Ainda não há informações sobre o que de fato se trata. Em contato com a Band, fomos informados que o jornalista ainda tem contrato vigente com a emissora. Na Record TV, o assunto Luiz Megale ainda é um mistério.

O Café com Jornal é um tradicional jornalístico diário das manhãs da Band. No ar desde 2014, a atração começou com uma proposta diferenciada e apresentadores afiados, porém, foi desandando com o tempo. Aline Midlej e Julia Duailibi, hoje ambas da GloboNews, figuraram com destaque entre os apresentadores que passaram pela bancada. Luiz Bacci e Laura Ferreira também foram dois nomes que estiveram por ali, assim como Juliano Dip, Marina Machado, Mauro Soares e Paula Valvez.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade