Em entrevista ao Sensacional, Leão Lobo relembra vício em sexo: “Com oito pessoas diferentes no mesmo dia”

Publicado em 08/03/2019

Responsável por ser um dos apresentadores do Fofocalizando, Leão Lobo participou da edição desta quinta-feira (7) do Sensacional, atração da Rede TV! comandada por Daniela Albuquerque. Entrevistado pela repórter Ana Paula Abrão, o famoso falou sobre o período no qual foi viciado em sexo.

O artista surpreendentemente disse que já transou no mesmo dia com oito pessoas diferentes e que mesmo assim não se sentia satisfeito. “Isso é um distúrbio, gente, era uma compulsão que eu tinha”, afirmou o artista, revelando que o problema começou aos 18 anos.

Leia também: Exclusivo: Concorrentes, Regina Volpato e Leão Lobo falam sobre rivalidade na TV; assista

Todavia, o jornalista deixou claro que a situação não tinha nenhuma ligação com a sua homossexualidade e que quando foi procurar terapia, é porque não valorizava o afeto, e sim a quantidade. “Eu tinha uma ansiedade por sexo que quando eu saía na rua, a primeira pessoa que me olhasse eu achava que… [queria transar]”, contou Leão.

Leia também: Leão Lobo revela não assistir Programa do Faustão por mágoa do apresentador: “Era meu amigo irmão”

Contudo, o astro destacou que tudo aconteceu na época do ‘boom’ da AIDS e que se considera um sobrevivente. “Eu não tinha noção do uso de preservativos, eu era um garoto enlouquecido fazendo sexo”, declarou, enfim, o comunicador, dizendo que fez 14 anos de terapia e que conseguiu se livrar do vício.

Assista:

Lívia Andrade não percebe que está ao vivo no Fofocalizando e solta palavrão: “Eu vou matar esse filho da…”

A saber, na edição desta segunda-feira (4) do FofocalizandoLívia Andrade e Leo Dias apareceram no vespertino por meio de um link direto da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e a apresentadora cometeu uma gafe ao pensar que não estava ao vivo na atração.

Portanto, o jornalista apareceu tirando batom do dente e contou que tinha recebido um beijo da colega. Depois, a dupla voltou a aparecer. Contudo, Lívia não percebeu que o formato seguia no ar. “Eu vou matar esse filho da p*ta!”, disparou ineperadamente a famosa.

“Que isso! Você tá ao vivo, Lívia! Ela tá louca”, disse Dias, enquanto Andrade ficava espantada e caía na risada. “Avisa ela pra não ficar preocupada porque a luta já foi pro ar”, ironizou surpreendentemente Décio Piccinini, que seguiu com o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade