Elenco da série Sandy & Junior se reencontra no Caldeirão do Huck

Publicado em 21/03/2019

Nesta quarta-feira (20), foi gravado na TV Globo uma edição especial do Caldeirão do Huck. Sandy e Junior, que irão realizar uma turnê especial durante este ano, se apresentaram no formato, mas também foram surpreendidos.

Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme, que atuaram com a dupla no seriado que foi feito pela patinada entre 1999 e 2002, participaram das gravações. “Chega a doer o coração de tanto amor numa só foto!”, escreveu Junior ao postar no Instagram uma imagem do momento.

Em eu perfil, Paes Leme fez uma grande declaração. “O coração bateu forte quando eu soube que eles iam cantar juntos de novo”, iniciou a atriz. “Rever esses dois no palco… Também é rever a minha história, aliás a nossa… De quem cresceu junto, foi e é fã”, apontou a estrela.

“O nome da turnê não podia ser outro: Nossa História. E hoje, eu pude sentir um pouco esse turu turu turu aqui dentro, vendo de perto Sandy e Junior na gravação do Caldeirão do Huck”, disse a famosa, que chegou a comentar sobre s amigos recentemente no Encontro.

“Preparem-se vocês farão uma viagem incrível. Foi lindão. Obrigada! (programa vai ao ar dia 30)”, concluiu Fernanda, revelando a data que irá ao ar a edição. A dupla provavelmente se apresentará também no Domingão do Faustão.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade