Diretor do SBT responde se Maisa era ‘desperdiçada’ na emissora

Publicado em 20/03/2019

No último sábado (16), o SBT estreou o Programa da Maisa, atração comandada pela estrela teen da emissora. O formato, que foi ao ar na parte da tarde, conseguiu bater a TV Globo na Grande São Paulo e ficou em primeiro lugar, vencendo nas casas decimais.

Em entrevista ao UOL, Fernando Pellegio, diretor de planejamento artístico e criação do canal de Silvio Santos, foi questionado se a estrela estava tendo o seu talento desperdiçado, já que aparecia pouco na programação da casa.

“Ela sempre fez novelas e programas. Depois de Carinha de Anjo, precisava dar uma descansada na imagem, como a Larissa (Manoela) e a Sophia (Valverde) precisarão descansar após As Aventuras de Poliana”, analisou o profissional.

“Não é desperdício não. Aproveitamos essa fortaleza que ela é, é fantástica”, disse o diretor, revelando ainda que a famosa renovou contrato com a empresa e está garantida pelos próximos três anos. Ele garantiu ainda que não teme o interesse da Globo pela artista, que recentemente brincou ao dizer que é a cobaia do SBT.

“A Globo sempre foi muito ética, tenho que dizer isso”, elogiou Fernando. “Não tenho uma queixa em relação a eles. Autorizamos [que ela participasse dos programas da Globo] numa boa, a gente vai sem medo. Sabemos que não vai ter assédio ou convite escuso na Globo”, concluiu Pellegio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade