Definida atriz que protagonizará a nova versão de A Usurpadora

Publicado em 12/03/2019

Depois de muitas especulações e uma árdua bateria de testes, finalmente foi definida a atriz que protagonizará a nova versão de A Usurpadora, clássica novela mexicana filmada em 1998 e exibida várias vezes no Brasil pelo SBT. Segundo o jornalista mexicano Alex Kaffie, Ximena Rubio será a encarregada de dar vida às gêmeas Paola e Paulina na atualização da história.

Ximena tem 40 anos. Vai atuar pela primeira vez em uma produção da Televisa. A artista já integrou o elenco de folhetins da concorrente TV Azteca. Lá, inclusive, chegou a protagonizar Contrato de Amor em 2008.

Leia mais: Paola Bracho deve virar primeira-dama do México em remake de A Usurpadora

A ideia da produtora Carmen Armendáriz, aliás, seria justamente apostar em um rosto pouco conhecido do grande público, mas com ampla experiência em cinema e televisão. Exatamente o caso de Rubio.

A trama de A Usurpadora gira em torno de Paulina Martins (Gabriela Spanic), uma jovem humilde e trabalhadora. Ela é obrigada por sua irmã gêmea, a perversa Paola Bracho (Gabriela Spanic), a substituí-la durante um ano no lar de seu marido, Carlos Daniel (Fernando Colunga). A convivência diária faz Paulina se apaixonar pelo cunhado.

No elenco desta versão, já estão garantidas também as presenças de Queta Lavat, como Piedade Bracho, idosa vítima do alcoolismo; e Ana Bertha Espín, que viverá a mãe de Paulina e Paola. Além delas, Gabriela Spanic, a Usurpadora original, confirmou que fará uma participação especial no remake.

Ximena Rubio será a protagonista do remake de A Usurpadora Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade