Daniela Escobar participa de dublagem de novela argentina; saiba qual

Publicado em 14/03/2019

Não estranhe se você, numa dessas, ouvir a voz de Daniela Escobar na boca de outra atriz, internacional. A ex-esposa do diretor global Jayme Monjardim agora vem se dedicando ao trabalho como dubladora de novelas latinas nos EUA. Mais especificamente na cidade de Los Angeles, onde já reside há alguns anos.

Atualmente, Daniela se dedica à dublagem em português da novela argentina Por Amarte Así (Por Te Amar Assim). A trama de 60 capítulos foi produzida pela Telefe em 2017. Seu enredo gira em torno de Luz Quiroga (Aylín Prandi), mãe de família que é presa após praticar eutanásia no marido doente terminal, Javier (Nacho Gadano).

Leia mais: Daniela Escobar passa aperto em gravações de A Garota da Moto: “Me dava falta de ar”

No decorrer da história, a mocinha se apaixona pelo próprio advogado de defesa, Franco Olivetti (Gabriel Corrado). A atração está sendo dublada por encomenda de um canal africano.

“No momento dublo a novela e estou fazendo curso de Nutrição Ayurveda, medicina preventiva através da alimentação. Estudo isso há muitos anos e resolvi me profissionalizar. Gosto muito de viver aqui”, relatou Escobar, em entrevista ao jornalista Daniel Castro.

Daniela Escobar se dedica à dublagem de novelas latinas nos Estados Unidos desde 2015. A colombiana Allá te Espero (2013) e a venezuelana Amor Secreto (2015), ambas inéditas por aqui, estão entre os títulos a que a musa brasileira já emprestou a voz. Desde então, Daniela só tem vindo ao Brasil para fazer trabalhos pontuais, como a novela Apocalipse (2018) e as duas temporadas da série A Garota da Moto.

Catherine Fulop e Gabriel Corrado estrelam a novela argentina Por Amarte Así Divulgação Telefe

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade