Conversa com Bial e Zorra retomam produção na Globo

Publicado em 07/03/2019

O Carnaval terminou e, junto com ele, começa a contagem regressiva para o fim das férias de diversos programas da Rede Globo. Como de praxe na emissora, as atrações encerram suas temporadas em dezembro, dando espaço à programação especial de transição de ano, para retornarem com força total em abril.

Cientes disso, a produção dos programas Zorra e Conversa com Bial já estão se mexendo para trazer novidades ao público. No caso do humorístico, a equipe de criação já discute a criação de novas esquetes e a abordagem de temas da atualidade.

Leia mais: Paulo Vieira fala sobre estar de volta à TV Globo, no Zorra

Já com respeito ao talk show de Pedro Bial, o assunto é mais delicado. Afinal, o programa sofreu nas mãos do concorrente The Noite, do SBT, durante todo o ano passado, tendo chegado várias vezes a perder a liderança para Danilo Gentili. A ideia, portanto, é caprichar para trazer entrevistas que interessem para valer ao público.

Por falar no Zorra, a atração completa em 2019 quatro anos de existência. Como se sabe, a atração é um spin-off do antigo Zorra Total. Esse sim, ainda mais longevo: permaneceu por 16 anos na programação de sábado da Globo, entre 1999 e 2015.

Com informações da jornalista Cristina Padiglione.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade