Com ‘narração alternativa’ do jogo do Brasil, Falha na Seleção repercute na web

Publicado em 23/03/2019

Neste sábado (23), enquanto a TV Globo exibia a partida de futebol Brasil x Panamá, o GloboEsporte.com transmitiu o mesmo jogo. Contudo, comandado pelo Falha na Seleção, que teve uma narração bem diferente da que foi realizada por Galvão Bueno na platinada.

A saber, a trupe do grupo de humor, que possui os mesmos integrantes do Choque de Cultura, foi a responsável por narrar e comentar a competição no meio virtual da platinada. Nas redes sociais, a ‘cobertura alternativa’ da partida fez muito sucesso.

“Sou a favor do Falha na Seleção ser a transmissão oficial dos jogos da seleção”, brincou surpreendentemente uma mulher no Twitter. “Que narração maravilhosa foi essa dos meninos do Falha de Cobertura? Só amei”, declarou outra. “A melhor coisa no jogo da seleção hoje for a transmissão do Falha na Seleção”, apontou, enfim, um terceiro.

Veja:

https://twitter.com/eric_santop/status/1109533710787985408

Globo renova contrato com o Choque de Cultura

A saber, o grupo humorístico Choque de Cultura teve o contrato renovado com a TV Globo. Vale lembrar que eles estouraram na internet, e depois, foram contratados pela emissora. Contudo, eles iniciaram os trabalhos comentando sobre filmes da Temperatura Máxima.

Segundo a coluna Zapping, os comediantes Caito Mainer, Raul Chequer, Leandro Ramos e Daniel Furlan estão garantidos por mais este ano na emissora. Além disso, outros projetos devem ser desenvolvidos para a empresa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade