Christina Rocha vira Mortícia Adams em esquete do Programa da Maisa

Publicado em 31/03/2019

Sucesso na programação do SBT, o Programa da Maisa parece saber que caminho trilhar para continuar chamando a atenção do público e da crítica. A atração apostará cada vez mais em esquetes engraçadas com famosos. Em breve, irá ao ar uma edição com a apresentadora Christina Rocha, que se tornará “Mortícia”.

O segmento de humor usará a loira do Casos de Família para fazer uma paródia da Família Adams. Na atração, o nome escolhido foi “Casos da Família Adams”, uma mistura das duas atrações. Christina Rocha já apareceu, inclusive, nas mídias sociais caracterizada com a personagem.

Vale lembrar que, na estreia do programa, Maisa recebeu a atriz e apresentadora Fernanda Souza. Um dos pontos altos já foi um esquete de humor. Naquela ocasião, a atração surpreendeu tanto em audiência, que jogou a Globo para a segunda posição de audiência das emissoras.

Veja Christina Rocha caracterizada

 

Ainda sobre o Programa da Maisa

Além de Christina Rocha o cantor Gustavo Mioto também marca presença no Programa da Maisa deste sábado (19), às 14h15, no SBT. Em uma entrevista divertida com Maisa Silva, Gustavo fala sobre seu primeiro amor.

Ele revela que sua primeira composição foi para ela. “Foi uma menina da escola, e ela era dois anos mais velha que eu.  Foi a inspiração da minha primeira música, com dez anos de idade”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade