Christina Rocha se emociona ao homenagear figurinista do Casos de Família que faleceu: “Pessoa maravilhosa”

Publicado em 20/03/2019

Quem assistiu à edição de hoje (quarta-feira, 20) do programa Casos de Família pôde conferir um lado pouco conhecido de Christina Rocha, apresentadora da atração. Famosa por se impor diante de seus convidados e até da plateia – com direito a não raros bate-bocas -, Christina deu vazão à emoção ao homenagear seu figurinista, Fernando Schwartz. Ele morreu no início do mês, aos 39 anos, vítima de um ataque do coração.

“No Carnaval, nós perdemos uma pessoa muito querida, com quem eu convivia diariamente, uma pessoa maravilhosa, o meu figurinista. Ele ficou comigo por oito anos. E as pessoas de camarim são muito ligadas em nós. E o Fernando, com 39 anos, nos deixou de uma hora para a outra, teve um ataque cardíaco. No domingo, dia do aniversário dele, o Fernando acordou não passou muito bem, e, lá pro meio dia, tirou a pressão, colocou a mão no peito, caiu e faleceu”, relatou a âncora do SBT.

“Foi uma coisa muito chocante par todos nós. É difícil a gente perder uma pessoa de uma hora para a outra. Eu costumo dizer que a vida é feita de momentos, e a gente está aqui de passagem, e a gente nunca sabe o dia em que vamos chegar no ponto que a gente imagina”, prosseguiu Rocha.

Com os olhos marejados e visivelmente emocionada, Christina concluiu o momento com uma última homenagem ao amigo. “Fernando, eu posso garantir de coração que você sempre foi uma pessoa maravilhosa, solicita, não tinha uma pessoa que não gostasse de você aqui na casa. Você vai continuar no meu coração, tenho certeza que você está em um caminho de Luz. Tenho certeza que você virou uma estrela linda.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade