Cauê Fabiano surpreende Louro José com ‘homenagem’ no Mais Você

Publicado em 12/03/2019

Na edição desta terça-feira (12) do Mais Você, Cauê Fabiano, que participou do matinal para passar algumas informações do dia pelo G1 em 1 Minuto, resolveu fazer uma surpresa especial para Louro José.

O jornalista, que estava usando uma blusa de frio preta, abriu o zíper da roupa e revelou que estava vestido com uma camiseta que tinha o papagaio como estampa. Ana Maria Braga e Louro logo ficaram animados com a homenagem.

Leia também: Falcão relembra época de arquiteto no Mais Você e realiza obra

“Cauê Fabiano usar camiseta em minha homenagem que é bom, nada”, brincou uma internauta no Twitter. “Amei a camiseta do Louro José”, elogiou outra. “Cauê Fabiano com uma camiseta da Louro José. Auge”, disse uma terceira.

Leia também: Preta Gil chora no Mais Você com depoimento de filho e marido

Veja:

Claudia Raia surpreende Ana Maria Braga com indireta sobre cigarro

Na edição da último dia 14 do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu Claudia Raia, que está no ar como a Lidiane de Verão 90. Em certo momento, a apresentadora falou sobre a boa forma da estrela, que completou 52 anos em dezembro.

“A gente chega, talvez nisso, porque a gente é atriz, a gente precisa da imagem e tal. A gente não precisa estar assim na vida, né? Eu acho que tudo isso é resultado, hoje eu estou colhendo o que eu plantei uma vida inteira”, enfatizou a atriz.

“Uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né dona Ana Maria…”, disparou a atriz, deixando a comunicadora surpresa com a indireta. “Sem beber, sem nada, sem hormônio, porque como eu tenho enxaqueca, eu nunca tomei pílula na vida”, seguiu Claudia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade