Carol Macedo relembra despedida de Paulina de O Tempo Não Para e revela se continua na Globo

Publicado em 05/03/2019

Carol Macedo é uma das promessas da nova geração quando o assunto é atuação. Recém saída de O Tempo Não Para, onde viveu Paulina, ela segue colhendo os frutos da personagem. Mais madura e cheia de perspectivas com a carreira, Carol segue de férias das telinhas. A jovem atriz foi um dos nomes que brilharam no Camarote Brahma, na madrugada de domingno (3). Em entrevista ao Observatório da Televisão a atriz contou como foi a despedida da personagem, férias, carnaval 2019 e revelou se continua na Globo. Confira:

Leia também: De cadeira de rodas para compor personagem, Antônio Fagundes grava Bom Sucesso na Sapucaí

Despedida de O Tempo Não Para

“É muito triste se despedir. A gente acaba criando um vínculo muito grande com o elenco e equipe. Acaba sendo uma família porque é praticamente de segunda a sábado, todos os dias ali, juntos. Eu via mais eles do que meu próprio namorado. Foi um trabalho gostoso, o público também gostou, a gente teve uma resposta positiva do público e quando é assim a gente não quer parar, a gente quer continuar.”

Novelas da Globo pelo mundo

“É muito legal ser reconhecida lá fora também. As novelas da Globo tem dessas. Principalmente Portugal, Argentina, Chile. Tem muitas pessoas desses países que mandam mensagens pra gente, ou então a gente acha cenas dubladas em espanhol, é muito engraçado, mas é bem legal.”

Contrato com a Globo e trabalhos na concorrência

“Meu contrato é por obra, estou sem contrato com a Globo. Eu sou bem tranquila, o destino vai me trazendo coisas e na hora eu vou decidindo. Eu vou deixando acontecer.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade