Carla Prata homenageia Fausto Silva pelos 30 anos do Domingão: “Admiração define”

Publicado em 28/03/2019

Lembra-se de Carla Prata, que atuou por vários anos como bailarina e repórter do programa Domingão do Faustão, da Globo? A beldade já não participa da atração desde 2011, mas segue tendo imenso carinho por essa parte de sua trajetória artística e também pelo ex-patrão, Fausto Silva.

Tanto é verdade que, na tarde desta quinta-feira (28), Carla usou seu perfil pessoal no Instagram para homenagear Fausto pelos 30 anos do Domingão, comemorados na última terça (26).

“Tudo começou porque eu precisava de um emprego fixo pra tomar a decisão que mais queria na vida naquele momento. Fui parar no balé do Faustão, porque precisava de uma independência financeira e lá permaneci durante 6 anos. Entrei como bailarina e passei a ser repórter de palco, entrevistando a plateia e alguns convidados. Fiz várias matérias pelo Brasil afora, matérias para o site do Domingão, dancei, ri, me diverti, fiz amizades que permanecem até hoje”, recordou a musa, na legenda de uma foto em que apareça ao lado do apresentador.

“Cada reunião eu saía mais feliz ainda, vocês não têm noção do quanto aprendi com cada frase que o Fausto falava, cada observação dele era algo que não se pode mensurar, faculdade nenhuma vai conseguir ensinar tanto quanto conviver com essa pessoa visionária, um dos homens mais inteligentes que já pude conhecer”, derreteu-se.

“Admiração define o que sinto por ele ter me ensinado tanto. Só tenho a agradecer esses 6 anos que pude aprender a improvisar, ao vivo, sem ponto na orelha, a ter raciocínio rápido pra sair de varias situações, a ser criativa e principalmente aprendi ter uma ligação de verdade e honestidade com o público”, concluiu Carla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade