Carisma de Henrique Linhares conquista público do The Voice Kids na última fase das Batalhas

Publicado em 03/03/2019

Na tarde deste domingo (03), Henrique Linhares subiu ao palco do The Voice Kids para sua apresentação na última fase das Batalhas. Integrando o time do técnico Carlinhos Brown, o pequeno esbanjou segurança e carisma, conquistando o público na internet.

Veja também: Internado, Bruno Gagliasso celebra o carnaval com Giovanna Ewbank e a filha TÍti

Ao lado de Duda Soares e Guilherme Mendes, Henrique interpretou o sucesso O Último Romântico, de Lulu Santos. Com uma apresentação cheia de caras e bocas, o menino fez o “fofurômetro” explodir entre os telespectadores, que usaram o Twitter para elogia-lo.

Henrique precisa entrar pra as telinhas da Globo urgente”, opinou um rapaz na rede social. “Henrique lenda mirim, reizinho carismático que canta afinado e com emoção”, descreveu uma moça. “O Henrique tava super à vontade na apresentação”, pontuou mais uma pessoa.

Apesar diversos elogios na web, no palco do programa o jovem cantor não foi escolhido por Brown. O músico baiano decidiu seguir com Guilherme na competição.

A decisão, claro, virou motivo de revolta entre os torcedores de Henrique. “Tá na hora de parar de gritar Ajayô e prestar atenção nas injustiças CARALHO como foi deixar o Henrique ir embora???”, desabafou um internauta. “Não acredito que o Brown não escolheu meu neném”, lamentou um rapaz.

Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade