Canção do Raça Negra será tema da protagonista de A Dona do Pedaço

Publicado em 07/03/2019

Com estreia prevista para abril, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião, além de já ter seu elenco definido, também possui outros detalhes confirmados, como a trilha sonora.

Segundo o jornal Extra, a canção Cheia de Manias, conhecida pela interpretação do grupo Raça Negra, será tema de Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista da produção que sai fugida do Espírito Santo para tentar a vida em São Paulo.

Leia também: Juliana Paes destaca que público irá se identificar com a protagonista de A Dona do Pedaço: “Toda mulher tem uma Maria da Paz dentro de si”

Entretanto, na grande metrópole, a morena virará a dona de um império da confeitaria após muita batalha. Agatha Moreira interpretará a filha de Maria e terá um caso escondido com Reynaldo Gianecchini, que será seu padrasto na ficção.

Leia também: Reynaldo Gianecchini faz preparação especial para A Dona do Pedaço

Juliana Paes comemora sequência de personagens fortes nas novelas: “Me sinto privilegiada”

A saber, longe da TV desde que viveu a Bibi de A Força do Querer (2017), Juliana Paes retornará ao ar como Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião em maio.

A personagem sairá fugida de Espírito Santo e recomeçará a vida em São Paulo, onde se tornará dona de um império da confeitaria. Todavia, questionada sobre viver mulheres fortes nos folhetins, a estrela declarou se sentir privilegiada.

“E ao mesmo tempo é um grande desafio que me sejam incumbidas essas personagens sempre muito fortes, muito aguerridas, isso significa que eu conquistei um lugar de muita confiança na emissora e junto aos diretores, à direção da casa, eu fico muito feliz, mas é uma responsabilidade muito grande”, destacou a estrela ao Observatório da Televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade