Camila Queiroz ‘pede’ volta do Vídeo Show: “Faz falta, né?”

Publicado em 13/03/2019

Desde que a Globo tomou a decisão de cancelar o Vídeo Show, muitos telespectadores têm reclamado da ausência da atração após mais de 35 anos na grade da emissora. Nos bastidores do canal carioca, porém, parece que a coisa não é muito diferente.

Nesta semana, a atriz Camila Queiroz admitiu certa nostalgia em relação ao programa. Ela o fez em entrevista concedida ao repórter André Romano, do Observatório da Televisão.

Leia mais: Cláudia Raia volta a viver Tancinha, de Sassaricando, em quadro do Vídeo Show

“Faz falta o Vídeo Show, né? Para a gente poder mostrar para o público como são os nossos bastidores, como é o nosso entrosamento fora de cena, mostrar que a Camila não é a Vanessa”, disparou a atriz. Ela fez alusão à vilã que interpreta no atual folhetim das 19h da Globo, Verão 90.

Camila citou, inclusive, um momento que vivenciou e que certamente teria divertido os espectadores do Vídeo Show. “Já me ‘pegaram’ na Sapucaí. Fui para lá depois do julgamento do João (Rafael Vittti) e aí gritaram: ‘Vanessa, você não poderia ter feito isso com o João’. Eu dou risada”, divertiu-se a esposa do não menos talentoso Klebber Toledo. Ele, aliás, também integra o elenco de Verão 90.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade